Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

banner-turismo-alagoas.jpg

inpi.jpg

beal-2015.png

logo portlet.jpg

 
» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Governo Presente contará com assinatura para nova unidade do Juceal Express
05/05/2016 - 11h54m

Governo Presente contará com assinatura para nova unidade do Juceal Express

Depois de Pão de Açúcar, Arapiraca, Porto Calvo, Atalaia e Messias, serviço será disponibilizado em Maragogi

Governo Presente contará com assinatura para nova unidade do Juceal Express

Serviço beneficiará o empresariado e a classe contábil da região Norte do Estado Divulgação

Texto de Hotton Machado

Entre as ações oferecidas à sociedade nos próximos dias 6 e 7 de maio, a terceira edição do Governo Presente contará com o lançamento de serviço que beneficiará o empresariado e a classe contábil da região Norte do Estado.

Nesta sexta-feira (6), o governador Renan Filho vai assinar, em Maragogi, o convênio que regulamenta o funcionamento da sexta unidade do Juceal Express, serviço que permite o estabelecimento de pontos físicos para entrada de processos empresariais.

Promovida pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), a solenidade será realizada a partir das 17h, logo após a inauguração da primeira praça abastecida com energia solar do Estado, a praça dos Cabanos.

A assinatura do convênio é possível graças à parceria entre Governo do Estado, Sedetur, Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) e Prefeitura de Maragogi, com o intuito de desburocratizar o registro empresarial e facilitar a abertura de novos negócios.

Entre autoridades estaduais e municipais, estarão presentes na solenidade o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima; o presidente da Juceal, Carlos Araújo; e o prefeito de Maragogi, Henrique Madeira.

O Juceal Express prevê a realização de atendimento semelhante ao realizado na sede da Junta Comercial, em Maceió, além de ambiente de informações referentes ao Portal Facilita Alagoas, não necessitando que o cliente se desloque à capital para dar entrada aos processos.

Iniciado no ano passado, o serviço conta com unidades em Pão de Açúcar, Arapiraca, Porto Calvo, Atalaia e Messias. Em Maragogi, o Juceal Express será disponibilizado na Casa do Empreendedor.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

cadastur.jpg

cotacao_do_dolar.jpg

tabua_das_mares.jpg

balneabilidade.jpg



Opiniões sobre Hotéis em Alagoas para suas ferias em Alagoas