Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

banner-turismo-alagoas.jpg

inpi.jpg

beal-2015.png

logo portlet.jpg

 
» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2015 Sedetur avalia planos de trabalho dos comitês do Conselho Energético Estadual
14/06/2017 - 15h00m

Sedetur avalia planos de trabalho dos comitês do Conselho Energético Estadual

Propostas discutidas visam gerar energia de forma sustentável, proporcionando desenvolvimento econômico

Sedetur avalia planos de trabalho dos comitês do Conselho Energético Estadual

Reuniões acompanham planos de trabalho e ações previstos durante o ano. Foto: Kaio Fragoso

Andressa Alves

Gestores da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur) se reuniram, nesta quarta-feira (14), com integrantes do comitê de Monitoramento formado no Conselho Estadual de Política Energética de Alagoas (Cepe), para discutir o acompanhamento dos planos de trabalho e ações previstos durante o ano.

Na ocasião, estiveram presentes integrantes da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão Pública (Seplag) e da Distribuidora Alagoana de Gás Natural (Algás), abordando questões como o andamento das obras do gasoduto e geração distribuída.

O encontro faz parte da série de reuniões ordinárias estabelecidas com os seis comitês, sendo eles de Capacitação e Desenvolvimento Tecnológico; Eficiência Energética; Regulação, Tarifas e Tributos; Monitoramento; Energia Renovável e Energias não Renováveis.

“Essas discussões favorecem a parceria estabelecida entre os órgãos do Governo do Estado em prol de um desenvolvimento econômico sustentável, que gere emprego e renda”, afirma o superintendente de Energia e Mineração, Andrey Gameleira.

Os comitês técnicos assessoram o Conselho Estadual de Política Energética de Alagoas, presidido pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Gonçalves Lima. 

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

cadastur.jpg

cotacao_do_dolar.jpg

tabua_das_mares.jpg

balneabilidade.jpg



Opiniões sobre Hotéis em Alagoas para suas ferias em Alagoas